De uns dias pra cá, tenho me sentido de bem comigo, como se finalmente eu tivesse me aceitado do jeito que eu realmente sou, sem me preocupar com o que os outros pensam ou falam. Agora tenho a sensação de que passei a minha vida inteira numa luta incessante em provar para os outros, algo que não fazia parte de mim, que era inventado para uma aceitação inútil de pessoas que pouco importam. A vida é para ser vivida da maneira de cada um, pois ela passa rápido, e você só tem uma única chance de ser feliz. O que não dá, também, é ficar encanado com isso porque acaba não aproveitando é nada.
Enfim... Deus fez cada um da sua maneira, seu jeito de viver. As regras são criadas pela sociedade repressora, e as segue quem deixa de ter vontade própria para adquirir um meio de vida onde os "normais" são os "maria vai com as outras", e se submetem a seguir uma "modinha". E isso se tornou tão normal que o estranho hoje, é ser diferente.
Mas, voltando ao assunto anterior, hoje estive pensando e reparando, quando você se sente bem, e se acha bonita, é como se refletisse... você percebe que as pessoas te olham mais e você não fica com aquelas perguntas de sempre na cabeça:
- Será que essa roupa me engordou?
- Será que ele(a) está me olhando porque estou feia?
Dentre muuuuuuuuitas outras. Mas é isso aí... o importante é se libertar do peso na consciência e viver do SEU JEITO. Sem cópias de "modelinhos".
Hoje eu sou mais feliz!
#fica a dica
Pâmela P.

Nenhum comentário:
Postar um comentário